Orientações topo da fraternidade



Em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, que aborda segurança em instalações e serviços em eletricidade, ESTES servidores da Gerência Eletromecânica e técnicos de segurança do trabalho do Daae, participaram nesta quarta-feira (04/04), do módulo Derivado do combate à princípio do incêndios, nas dependências da autarquia.

Este Daae recebeu a empresa Fral Consultoria Ltda, de que apresentou um sistema por monitoramento por transportadores do pequenos ou grandes volumes de resíduos por construção civil e volumosos, no auditório da autarquia, nesta semana.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Em pesquisa realizada periodicamente pela Controladoria, este Daae está na oitava colocação, apresentando uma DE tarifas Ainda mais baratas, quando comparada a cidades por porte semelhante do Estado do São Paulo.

Dessa maneira, este PV cozinha industrial tem tais como prioridade Praticamente as normas tfoicnicas exigidas pelos órgãos governamentais por vigilância sanitária. Essas orientações sãeste saiba como bússola para toda a nossa equipe.

Para além por debater Derivado do o cenário do saneamento básico no Brasil, o colegiado aprovou este planejamento estratfoigico da entidade para os próximos dois anos, definindo ações qual buscam o fortalecimento do saneamento público municipal.

A atividade integra o rol de ações desenvolvidas de modo a o Programa Município Verde Azul, relacionado às ações intermunicipais.

Nesta ediçãeste do Podcast da CBM, você confere uma entrevista usando o diretor nacional da modalidade, Leandro Callegas, A cerca de os planos da modalidade de modo a este ano e sobre como resulta a competiçãeste.

O PV cozinha industrial fecha contrato após a proposta utilizando fornecedores por alimentos conhecidos e por referência mesmo que aceita, Assim sendo as nossas refeições já são contam utilizando uma capacidade garantida de modo a nossos clientes em global.

A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará nesta quinta-feira, 22 de março, POR DIA em você poderia tentar aqui de que se comemora este POR DIA Internacional da Água, pelo Parque Infantil, das 10 às 12h e DE 13h30 às 17h30, de modo a criar este atendimento à populaçãeste, juntamente a outras atividades que serão oferecidas no local.

Este valor do contrato é do R$ 122 mil e o estudo permitirá ao Daae modernizar e por que não descubra mais melhorar a eficiência do tratamento do esgoto coletado da cidade.

Para saber, nominalmente este valor do 1 credor específico, faça uma Parecer atravfois do formulário abaixo:

Este Daae possui 1 Centro por Controle Operacional (CCO) atrelado à Gerência por Manutenção Eletromecânica, usando tecnologia de telemetria para monitorar a quantidade e a superioridade da água a ser captada e distribuída de modo a a população.

Este sistema do telemetria consiste num monitoramento realizado à distância para comandar, controlar, medir ou rastrear alguma intercorrência à distância, atravfois do comunicaçãeste isento fio de que pelo caso do Daae é fabricada via sinal de rádio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *